TROCA
Caso não tenha ficado satisfeito com o seu produto e queira fazer uma troca, essas são as condições:
Ah! A troca só poderá ser realizada se o produto não tiver sido utilizado, estiver em perfeito estado e estiver em sua embalagem original. Após o recebimento, se estiver em perfeitas condições realizaremos a troca.
O frete da troca (devolução e envio do novo produto) são custeados pelo cliente.
Atenção: Produtos personalizados não podem ser trocados.
DEVOLUÇÃO
Caso você queira devolver o produto, essas são as condições:
Atenção: Produtos personalizados não podem ser devolvidos.
Ah! A devolução só poderá ser realizada se o produto não tiver sido utilizado, estiver em perfeito estado e estiver em sua embalagem original. Após o recebimento, se estiver em perfeitas condições realizaremos a devolução.
O frete da devolução é custeados pelo cliente.
★
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocorridos por motivos de problemas operacionais dos Correios, lembrando que além do prazo dos correios, existe um prazo para a produção e envio do produto. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o respectivo Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
Caso ainda tenha alguma dúvida, é só mandar um e-mail para [email protected].