Use o cupom ALEGRIA para 10% de desconto na sua primeira compra <3

TROCA

Caso não tenha ficado satisfeito com o seu produto e queira fazer uma troca, essas são as condições:

  1. DEFEITOS - Se o produto recebido veio com algum defeito, você tem um prazo de 7 dias após o recebimento para entrar em contato através do email [email protected], com fotos do produto e informando sobre o problema. Após análise, você poderá escolher entre receber um novo produto (se estiver em estoque ou escolher outro de mesmo valor) ou ter seu dinheiro devolvido;
  2. TROCA - Se o seu produto chegou mas não era o que esperava, você tem até 7 dias úteis após o recebimento para entrar em contato através do email [email protected]  solicitando a troca e informando por qual produto gostaria de trocar, sujeito a disponibilidade;

Ah! A troca só poderá ser realizada se o produto não tiver sido utilizado, estiver em perfeito estado e estiver em sua embalagem original. Após o recebimento, se estiver em perfeitas condições realizaremos a troca.

​O frete da troca (devolução e envio do novo produto) são custeados pelo cliente.

Atenção: Produtos personalizados não podem ser trocados.

 
DEVOLUÇÃO
 
Caso você queira devolver o produto, essas são as condições:

  1. Mande um email para [email protected] até 7 dias após o recebimento do produto por e-mail;
  2. O produto deverá ser devolvido para o endereço da etiqueta em perfeitas condições, inclusive com a embalagem original. Depois de recebermos, será feita uma analise e se estiver em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você;

Atenção: Produtos personalizados não podem ser devolvidos.

Ah! A devolução só poderá ser realizada se o produto não tiver sido utilizado, estiver em perfeito estado e estiver em sua embalagem original. Após o recebimento, se estiver em perfeitas condições realizaremos a devolução.

​O frete da devolução é custeados pelo cliente.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocorridos por motivos de problemas operacionais dos Correios, lembrando que além do prazo dos correios, existe um prazo para a produção e envio do produto. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o respectivo Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
 
Caso ainda tenha alguma dúvida, é só mandar um e-mail para [email protected].